Equipe da Assistência Social participa de capacitação em Barreiras

A Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social mais uma vez, proporciona à sua Equipe Técnica participação em capacitação, no intuito em atender seu usuário/demandatário com serviço de qualidade.

Aconteceu nos dias 25 e 26 de outubro de 2019, na cidade de Barreiras, com a participação da Equipe Técnica Volante do CRAS, técnica da vigilância socioassistencial, orientadoras do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e representante da Gestão da Secretaria de Assistência Social, abordando temas como: Proteção Básica, PAIF, Serviço de Convivência e ERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS.

O compromisso com o povo é a prioridade da Gestão que vem inserindo o município no rol dos municípios que vêm crescendo no que se refere ao avanço da Política Social como Política de garantia de direito e proteção aos indivíduos, bem como das famílias brejinhenses.

Crescendo no que se refere ao avanço da Política de Assistência Social como Política de garantia de direitos e proteção aos indivíduos, bem como das famílias brejinhenses.