Equipe do Cadastro Único participa de capacitação em Riacho de Santana

A Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e seu Equipamento Cadastro Único participa da Capacitação para Entrevistadores do Cadastro Único que ocorreu entre os dias 15 a 18 de outubro de 2019, na cidade de Riacho de Santana. Com o objetivo de capacitar seus colaboradores para melhor atender os demandatários.

O governo A Força da Organização tem disponibilizado a participação de técnicos da Assistência Social em cursos de capacitação e o resultado é visível, como também a realização dos serviços socioassistenciais em todo município, por meio de visita domiciliares e acompanhamento familiar, assim como a atualização cadastral e averiguações dando a oportunidade de famílias seres atendidas e que suas vulnerabilidades sejam superadas.