III Semana Cultural da Rede Municipal de Educação

Nos dias 06, 07,09 e 10/09, a Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos por meio da Secretaria de Educação promoveu a terceira edição da Feira Cultural da rede municipal de ensino, com o objetivo de motivar seus alunos por meio de atividades extracurriculares, despertando o interesse em aprender e participar de novas atividades, diferenciadas do dia a dia da sala de aula.

A Feira Cultural teve como meta a socialização dos educandos e suas famílias e oferecer oportunidades aos alunos.

Por meio dessas atividades tinha um interesse em comum no que diz respeito a produção dos trabalhos que foram realizados com muito afinco pelos professores, alunos e coordenadores escolares.

Durante o evento ocorreram apresentações : Dança, arte, música, poesia além do belo desfile cívico que aconteceu no dia 07/09 pelas ruas da cidade.