Assistência Social realiza festa junina
06/08/2019

Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Equipe Volante do CRAS, realizaram mais um ARRAIÁ DA ASSISTÊNCIA SOCIÁ, dessa vez, na comunidade do Pau Preto. Mesmo sendo uma festa típica do mês de junho, o motivo maior para a realização do evento foi culminar o trabalho realizado com o Grupo de Mulheres, intitulado "Mulheres Guerreiras", e o resultado foi uma festa "junina" muito animada.

Quadrilhas, fogueira, comidas típicas e muita diversão, marcaram esse trabalho que está sendo realizado pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), que visa a superação de vulnerabilidades, orientação social, ações educativas, etc de famílias em acompanhamento.

Autor: Solange Coorin