Atletas brejinhenses brilharam no II desafio AMAR de atletismo

Quinta, 27 de Setembro de 2018

Cultura

O Atletismo brejinhense tem alcançado um avanço significativo nos últimos anos, com o surgimento de um grande número de atletas, muitos dos quais começaram a despontar no cenário esportivo regional como boas promessas. O destaque fica para as mulheres , que vêm tendo performances incríveis que estão levando o nome de Oliveira dos Brejinhos ao topo do pódio.

Foi justamente isso que aconteceu mais uma vez neste último domingo dia 09/09/2018 durante o II Desafio AMAR de ATLETISMO que fez parte da Semana Cultural do Município, uma competição muito concorrida que teve a participação da nata do atletismo regional.

Os atletas Marizete, Geosandro foram os campeões da categoria municipal a ainda tiveram os grandes destaques da categoria geral alternativo que foram as crianças do centro de convivência do CRAS ( Queslei, Augusto Almeida, David Lucas, Ailton Alves, Maik Almeida, Lucas Leite, Maria Eduarda, Tatiele, Rafaela Castro, Maria Luiza e Isabella de Jesus) que ficaram entre os dez primeiros.

#olhaamudançaacontecendo
#aforçadaorganização