Atletas brejinhenses participam de seletiva para o time do Vitória Esporte Clube

Quinta, 27 de Setembro de 2018

Cultura

Foi realizada no dia 25/08/2018 numa parceria entre a Liga Ibotiramense e o time do Vitória Esporte Clube na cidade de Ibotirama, no Quinteirão, a peneira de futebol que selecionará jogadores para fazerem parte do time soteropolitano.

Durante a seletiva foram analisadas as habilidades físicas e o potencial dos jogadores.

Como forma de incentivar a prática esportiva e o desenvolvimento do futebol de base no município a Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos por meio das Secretarias de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer e Educação proporcionaram toda infraestrutura necessária para garantir a participação dos atletas na seletiva.

#olhaamudançaacontecendo
#aforçadaorganização