CAPS Realiza atividade com usuários para celebrar o Dia Mundial da Saúde Mental
11/10/2022

Em celebração ao Dia Mundial da Saúde Mental, comemorado anualmente no dia 10 de outubro, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizou, um momento recreativo, voltado aos pacientes acompanhados ativamente pelo serviço e familiares.

Com visita ao viveiro de mudas, brincadeiras, música, momentos de reflexão, roda de conversa e distribuição de brindes. Atividades práticas de saúde mental que valorizam a arte e a música como formas de promover o bem-estar das pessoas.
A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Secretaria de Meio Ambiente e Turismo.

O Dia Mundial da Saúde Mental tem o objetivo, chamar a atenção sobre a necessidade de cuidar da saúde mental e combater os preconceitos sofridos por quem desenvolve algum transtorno mental.

Abaixo, a galeria de fotos: