CMDCA aprova regimento interno

Terça, 14 de Agosto de 2018

Ação Social

No último dia 03/08/2018 ,os membros do CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (CMDCA) reuniram-se na Secretaria Municipal de Assistência Social para leitura e aprovação do seu Regimento Interno.

Com base na Lei n. 09 de 18 de março de 2005,o Regimento Interno fora construído depois de várias reuniões,acautelando para que haja uma base sólida,pois o mesmo tem como finalidade trabalhar em prol da seguridade dos direitos da criança e do adolescente.

Após a aprovação e a realização dos tramites legais,buscará a criação do Fundo,que dará estabilidade econômica ao Conselho e às Instituições e Associações que têm como público,crianças e adolescentes.

Esse com certeza é um marco no que se refere à fazer cumprir e zelar pelo direito de nossas crianças e adolescentes.