Conquistando o EQUILÍBRIO em todas as áreas da administração, gestão AMOR E TRABAHO avança com obras de VULTO NUNCA ANTES VISTAS na história do município
17/02/2023

Superando imensas dificuldades, em pouco mais de dois anos, o município avança com obras de grande vulto e torna-se destaque regional

A gestão “Amor e Trabalho”, orgulha-se de ser classificada como a primeira das três administrações municipais do Vale do Paramirim, com maior percentual de avaliação positiva, de acordo com pesquisas realizadas por institutos idôneos. Planejamento e organização, foram fatores essenciais desde o primeiro dia de governo, para que fosse alcançado o tão sonhado equilíbrio financeiro e estrutural em cada área de atuação, promovendo o retorno da normalidade nos serviços prestados, postura adequada e eficaz de equipes internas e externas, para que o cidadão, servidores e toda a sociedade pudessem contar com a pontualidade nos atendimentos essenciais e assim sonhar  mais alto, com obras de grande vulto que já estão sendo executadas e que transformarão em realidade sonhos que até pouco tempo não eram mais vislumbrados.

A prefeitura de Oliveira dos Brejinhos, encarou os desafios e provou que mesmo em tempos de crise, é possível avançar com segurança financeira, através da correta conduta institucional, zelando pelo que é público e apresentando resultados invejáveis de um trabalho contínuo, com foco no desenvolvimento sustentável, cuidando das pessoas, iniciando com as pequenas ações que também são importantes, até alcançar o atual estágio, com a sede e comunidades recebendo investimentos nunca antes vistos. Quem há dois anos passados imaginaria a execução do asfaltamento de todo o trecho que liga a BR-242 ao Distrito de Bom Sossego? Pois, a obra é hoje uma realidade! Dentro em breve será entregue para a população, provavelmente com a presença do ilustre Governador Jerônimo Rodrigues e do Ministro da Casa Civil, ex-governador Rui Costa, homens que acreditaram no povo de Brejinhos, que honraram com os compromissos assumidos e através desta gestão, estabeleceram fortes vínculos de confiança, em prol do desenvolvimento local.

Além do asfaltamento da via de acesso a Bom Sossego, a Iluminação da avenida principal e pavimentações, muito mais obras de grande porte estão sendo realizadas, como a pavimentação de diversas ruas na comunidade de Beira Rio, Urbanização de toda extensão da Avenida de Acesso na sede do município, construção de um Colégio Modelo de Tempo Integral. Vale ressaltar, que somente as realizações locais, em parceria com o Governo do Estado, são investimentos que ultrapassam R$ 35 milhões de reais. “Tudo isso somente está sendo possível, por termos nos empenhado em fazer o dever de casa, organizar a máquina administrativa, estar adimplente e acima de tudo, pela postura ética de uma administração que honra a palavra empenhada. Agradecemos ao agora Ministro Rui Costa, pela dedicação com nossa terra e ao nosso Governador Jerônimo, homem de postura, que está no comando, tocando em frente os compromissos assumidos com Oliveira dos Brejinhos”. Comemorou o gestor.

Diante de tantas melhorias já realizadas e em andamento, fruto de uma coordenação da atual gestão, através da liderança firme do prefeito e com o apoio dos vereadores da base aliada, planejando estrategicamente cada movimento do executivo, pode-se afirmar, parafraseando Raul Seixas: “sonho que se sonha só é só sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade”. Brejinhos vive dias de esperança em um futuro cada dia melhor, consciência e sensatez, sempre farão parte da luta. Manter sempre o diálogo e boas parcerias com os deputados que representam o município e especialmente com o Governo do Estado, é fundamental para qualquer gestão, “Esse bom diálogo, é construído através de atos e ações recíprocas, tudo sempre alicerçado na confiança mútua. Esta é uma parceria que tem sido importante e que só trará coisas boas para o nosso município. Tenho certeza de que além destas obras estruturais, outros avanços estão a caminho. Temos mais projetos para a saúde, moradias populares e mais conforto para nosso povo no que diz respeito à segurança alimentar, mobilidade urbana, a chegada da adutora do Zabumbão interligada ao sistema da Barragem do Rio da Caixa, que trará não somente água de qualidade, como também a segurança hídrica de forma definitiva para o município, enfim, todo nosso esforço é no sentido de melhorar a vida das pessoas”, finalizou o gestor.

Acesse o link para assistir ao vídeo: https://youtube.com/watch?v=QN7qbkrRLC8&feature=share

Acesse o link para assistir outro vídeo: https://youtube.com/watch?v=4oqPa5_y-zk&feature=share