W3C

Em conformidade com:

Saúde
Em parceria com a Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos, unidade móvel realizou 755 exames gratuitos de mamografia
24/03/2020

Os exames foram realizados no mês de fevereiro pela Clínica IRM, em parceria com a Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos e teve como principal objetivo, facilitar o acesso das mulheres tanto da sede quanto da zona rual á mamografia e à importância do diagnóstico precoce.

Os exames foram realizados de forma rápida e com garantia de qualidade a uma população elegível e pré-determinada.

O rastreamento é a principal ação em saúde pública para o controle do câncer de mama por meio do diagnóstico precoce, o que possibilita aumentar as chances de cura e o tratamento com medidas menos intensas.

Autor: