Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Praça João Nery de Santana, 197, Centro

• Outros meios de contato

ENTREGA DO SISTEMA SIMPLIFICADO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, EM CONVÊNIO COM A CERB À COMUNIDADE DA FLORA
08/01/2023

A gestão “Amor e trabalho”, sempre preocupada em sanar as deficiências no abastecimento de água para as comunidades, realizou a entrega do sistema de abastecimento de água que atenderá a comunidade de Flora.

As obras foram realizadas através da CERB – Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia.

O gestor municipal, fez questão de estar pessoalmente na entrega onde foi recepcionado calorosamente moradores.

Esses sistemas simplificados de abastecimento de água são formados por diversas unidades, captação e instalação através de poço artesiano, tratamento da água, reservatório e rede de distribuição.