ENTREGA DO SISTEMA SIMPLIFICADO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, EM CONVÊNIO COM A CERB À COMUNIDADE DA FLORA
08/01/2023

A gestão “Amor e trabalho”, sempre preocupada em sanar as deficiências no abastecimento de água para as comunidades, realizou a entrega do sistema de abastecimento de água que atenderá a comunidade de Flora.

As obras foram realizadas através da CERB – Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia.

O gestor municipal, fez questão de estar pessoalmente na entrega onde foi recepcionado calorosamente moradores.

Esses sistemas simplificados de abastecimento de água são formados por diversas unidades, captação e instalação através de poço artesiano, tratamento da água, reservatório e rede de distribuição.

Os atos oficiais de entrega dos serviços, foram testemunhados pelos habitantes das comunidades beneficiadas. Homens e mulheres do campo, que sabem a importância desse ato para a segurança hídrica e a consequente melhoria na qualidade de vida das pessoas que vivem as agruras da escassez de água, nessa região.

Assista:

Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos
Administração com muito amor e trabalho.