Estradas Vicinais: Prefeitura firma parceria com Consórcio Sustentável da Bacia do Paramirim
22/01/2022

A Gestão Amor e Trabalho, firmou parceria com o Consórcio Sustentável da Bacia do Paramirim a fim de realizar a recuperação e manutenção de estradas vicinais do município, o resultado dessa parceria é a garantia da utilização de uma potente Escavadeira Hidráulica, Modelo XE215BR; Marca XCMG, pelo período de 120 dias.

A presença deste maquinário de grande porte deverá acelerar e facilitar bastante a recuperação de diversos trechos importantes dentre eles os de Queimada nova e região, Flora e região, Várzea da Pedra e região, Mandacarú e região, Cachoeira do Brundué e região, além de Bom Gosto, Picada, Calumbi e Bom Sossego.

O interesse maior da prefeitura é garantir melhor acesso e trafegabilidade dos cidadãos brejinhenses as comunidades rurais, facilitando támbem o escoamento da produção.

Assista ao vídeo no link a seguir: https://fb.watch/aIc5PmBTrv/