Exposição: “ Paixão pelo futebol” é sucesso de público

Quinta, 26 de Julho de 2018

Cultura

Camisetas dos times brejinhenses, troféus, fotos, quadros, vídeos, a história do esporte. Esse foi o mote da Exposição “ Paixão pelo futebol” que aconteceu entre os dias 16 e 20/07/2018 uma iniciativa pioneira da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer do município de Oliveira dos Brejinhos. Em quatro dias, a mostra atraiu mais de 300 visitantes entre alunos da rede escolar de ensino e curiosos.

Montada na sede da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer em um espaço confortável , a instalação audiovisual e interativa proporcionou ao público um mergulho no mundo do futebol, o esporte mais querido da maioria da população brasileira.

No dia 19/07, dia em que é comemorado o dia do futebol, grandes personalidades da modalidade do município foram homenageados pela Secretaria de Esporte com a entrega de certificados de honra ao mérito em reconhecimento pelos serviços prestados ao esporte brejinhense.
E, devido ao grande sucesso e a pedido do público, a exposição será prorrogada até o dia 27/07/2018.

Exposição : Paixão pelo Futebol
Onde ? Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer