I Curso de Capacitação dos trabalhadores do SUAS - Notícias - Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos - Site Oficial

I Curso de Capacitação dos trabalhadores do SUAS

Quinta, 31 de Maio de 2018

Ação Social

Ocorreu nos dias 15, 16 e 17/05 na Câmara Municipal de Vereadores, organizado pela Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos por meio da Secretaria de Assistência Social o Primeiro Curso de Capacitação dos trabalhadores do SUAS com a participação dos colaboradores do CRAS / CREAS , membros do CMDCA, Conselho Tutelar e a participação da palestrante, a Sra. Eneida Souza que aproveitou a oportunidade para esclarecer dúvidas sobre os serviços de proteção social entre outras questões da área. O curso teve o objetivo de promover o diálogo e estabelecer estratégias para o aprimoramento da organização do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Foram três dias de muito debate, troca de conhecimento em busca do fortalecimento da rede SUAS no município. No encerramento , a primeira dama do município, Cleoneide Portela esteve presente representando o prefeito Carlito de Libório , entregando os certificados a todos os participantes do evento.