I Torneio de futsal masculino infantil é realizado em comemoração ao dia das crianças

Quarta, 07 de Novembro de 2018

Cultura

Aconteceu no último dia 12/10/2018, na quadra do antigo Colégio Professora Maria Eugênia Guedes, o I torneio de futsal infantil masculino de Oliveira dos Brejinhos que contou com a participação de seis times da sede e comuidades ( Aliança, Expresso, Oliveirinha, Futebol Art, Ponta da rua e Santa Cruz).

A abertura do evento contou com a apresentação de capoeira do grupo Dobrão de ouro.

Logo em seguida começou o torneio de futsal,a decisão foi entre os times Oliveirinha (Campeão) e Expresso( vice-campeão).

A Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos por meio da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer vem incentivando a pratica esportiva de crianças através do futsal , voleibol e em breve teremos outras modalidades.