Natal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Oliveira dos Brejinhos
24/12/2022

A Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em parceria com empresas do município, promoveram uma ação com  doação de 98 brinquedos para as crianças do SCFV da Comunidade de Pau Preto e da Sede. Os brinquedos arrecadados foram doados durante a execução do serviço. Na oportunidade, houve também uma confraternização, com a participação dos usuários e funcionários.

O CRAS ainda realizou durante todo o mês de dezembro momentos de encerramento do ano com as crianças do SCFV da sede e das comunidades rurais atendidas pelo serviço.

A secretaria agradece as empresas envolvidas pela solidariedade, a interação entre o poder público e privado é de fundamental importância para o engrandecimento dá sociedade. Todos devem fazer a sua parte para construir um futuro melhor e com mais qualidade de vida para as crianças e a participação nas festividades de natal é uma forma de inclusão social, que mais empresas sigam esse exemplo, contribuindo espontaneamente para a realização de ações como essas.