O CRAS nas comunidades - A CARAVANA - Notícias - Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos - Site Oficial

O CRAS nas comunidades - A CARAVANA

Quinta, 07 de Junho de 2018

Ação Social

A Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos por meio da Secretaria de Assistência Social, de forma ousada e pioneira visitará a partir de agora as comunidades com a sua equipe volante.

O Objetivo principal da Caravana da Equipe Volante -" O CRAS nas comunidades" é levar à população orientações e informações acerca dos serviços do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e programas sociais proporcionando maior conhecimento e principalmente a inclusão social.

Além de propiciar atendimentos socioassistenciais e psicológicos às pessoas e famílias, integrar os programas sociais para permitir uma ampliação do acesso à população.

No próximo dia 09/06 , a comunidade beneificiada será o Arraial e adjacências.