Oliveira dos Brejinhos adere ao programa Recode e oferece cursos de tecnologia gratuitos à população

Quinta, 27 de Setembro de 2018

A Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos está com inscrições abertas para diversos cursos na área de tecnologia. Quem quiser participar dos cursos oferecidos, deve procurar o Infocentro para realizar a inscrição, levando os documentos pessoais.

Podem participar os jovens entre 14 e 29 anos, os cursos tem como objetivo principal estimular nos jovens suas possibilidades de ação e criação em benefício de um impacto positivo para suas vidas, suas comunidades e o mundo.

A iniciativa é fruto da parceria da Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos com o movimento Recode, que fará a certificação através da Microsoft.

Local: Infocentro - Praça das da Bandeira ,S/N - Centro – Oliveira dos Brejinhos - BA

Horário: 8:00 as 12 e 14:00 as 17:00 hs

Cursos ofertados: Introdução ao mundo digital, Gestão de Projetos e aplicativos de impacto, aprendendo a programar, tecnologias exponenciais, hackeando seu futuro.

#empoderamentodigital
#olhaamudançaacontecendo