Oliveira dos Brejinhos adquire micro-ônibus para transporte de pacientes

Quarta, 02 de Janeiro de 2019

Saúde

A Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos - BA realizou , nesta última quarta-feira (19/12), a entrega do micro-ônibus, adquirido em parceria com o deputado federal Luiz Caetano, que irá auxiliar no transporte eletivo de pacientes que realizam tratamentos fora do município.

O investimento foi de R$ 234 mil, benefício este que veio para reforçar os serviços oferecidos pelo setor de saúde.

O veículo 0km possui capacidade para 28 passageiros, além do motorista. Diante da grande demanda de pacientes , avaliamos necessário esse novo investimento e, mais uma vez, buscamos e conseguimos esta conquista junto à Administração.

A entrega foi acompanhada pelo Prefeito Carlito de Liborio, a vice-prefeita Francina Lima e a secretária de saúde Zaire Ormonde. Todos demonstraram imensa satisfação com o investimento. Agora é continuar trabalhando e buscando novas conquistas para Oliveira dos Brejinhos .

Pablo Borges - ASCOM