Oliveira dos Brejinhos alcança meta de vacinação contra sarampo e poliomielite

Quinta, 27 de Setembro de 2018

Secretaria de Saúde

O município de Oliveira dos Brejinhos alcançou a meta da cobertura vacinal no contexto da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e contra o Sarampo 2018.

Conforme dados da Base Regional de Saúde. A população procurou a vacinação e fez parte deste momento de intensificação, alcançando a meta, graças ao incansável trabalho da equipe da vigilância epidemiológica, imunização e atenção básica.

Esse resultado é fruto principalmente do empenho do prefeito Carlito de Libório que, através da secretaria de saúde tem buscado a estruturação de ações com o intuito de atingir a meta de vacinação em todas as campanhas.

Oliveira dos Brejinhos está de parabéns porque atentou ao alerta do Ministério da Saúde sobre a preocupação quanto ao retorno de casos de pólio.

#olhaamudançaacontecendo
#aforçadaorganização