Oliveira dos Brejinhos participa do 1º Encontro Internacional de Desenvolvimento Sustentável
16/11/2022

Oliveira dos Brejinhos, participa do 1º Encontro Internacional de Dsenvolvimento Sustentável, realizado pelo Consórcio de Desenvolvimento da Bacia do Paramirim, através da Prefeitura de Dom Basílio e Presidência da Entidade, em parceria com o município de Botuporã – e a cidade de Eschabach na França, representada pelo seu prefeito Hervé Tritschbergr.

O evento que aconteceu em Dom Basílio, nos dias 09 e 10 de novembro, no Centro de Convivência Social em Dom Basílio, reuniu gestores e representantes, para a troca de experiências e a multiplicação de ideias sobre a mudança de posturas pelo bem da humanidade.

Este é o primeiro encontro Internacional sobre a agenda 2030 e a importância da cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável.
Membros das Secretarias de Educação, Assistência Social, Meio Ambiente e Agricultura do nosso município, estiveram presentes neste encontro marcado pela preocupação com mudanças de posturas em áreas essenciais, coerentes com a luta para acabar com a pobreza, eliminar a violência em suas diversas dimensões, além da proteção do meio ambiente e a garantia dos direitos assegurados de paz, prosperidade e temas relevantes como meio ambiente e agricultura familiar. Uma troca de experiências inédita em nossa região.

Veja mais fotos a seguir: