Prefeitura confirma parcerias com o Governo do Estado para obras na sede e povoados rurais
30/07/2022

A gestão rechaçou com firmeza boatos infundados sobre cancelamento de convênios firmados

A gestão municipal de Oliveira dos Brejinhos “Amor e Trabalho”, vem a público ratificar que o andamento das obras anunciadas pelo Governador Rui Costa em parceria com a Prefeitura, estão confirmadas para o início da execução. Dentre as ações de destaque estão: Urbanização da entrada da cidade no valor de R$ 1.205.798,54 (Um milhão duzentos e cinco mil, setecentos e noventa e oito reais e cinquenta e quatro centavos); Pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas nas comunidades de Beira Rio e Bom Sossego, no valor de R$ 1.811.167,14 (Um milhão, oitocentos e onze mil, cento e sessenta e sete reais e quatorze centavos); A reforma do Estádio Municipal no valor de R$ 599.464,62 (quinhentos e noventa e nove mil, quatrocentos e sessenta e quatro reais e sessenta e dois centavos), além do Colégio de 12 salas, o Comando Único dos Serviços de Média e Alta Complexidade, a Rotatória de Acesso na entrada do povoado de Canabrava, além de mais um micro-ônibus zero Km, com capacidade para transportar 28 estudantes.

Vale ressaltar que além de todas as obras já licitadas, existem ainda importantes investimentos em fase de execução de projetos, como a ligação asfáltica entre Bom Sossego e a BR-242, que dentro em breve será licitada. O prestígio da atual gestão junto ao governo da Bahia, a forte parceira firmada, certamente trará ainda muito mais benefícios para o nosso povo.

Com isso, a gestão municipal reafirma sua gratidão ao Governador do Estado, por estar honrando com cada compromisso firmado com Oliveira dos Brejinhos, colaborando assim para o desenvolvimento do município e a consequente elevação na qualidade de vida da população. Ao tempo em que lamenta profundamente a disseminação criminosa de boatos infundados, que foram alimentados inclusive por lideranças, representantes de comunidades, que ao vibrarem com as mentiras sobre cancelamento de convênios, mostram-se satisfeitos com a falsa afirmação de que as obras não viriam para beneficiar a população do lugar. Infelizmente, os que torcem para o quanto pior melhor, certamente estarão envergonhados e terão que dar explicações aos seus conterrâneos por espalharem fake news.

Enquanto a gestão trabalha incansavelmente pela transformação de uma realidade que tanto massacrou a população brejinhense, atuando em todas as áreas pertinentes à administração pública municipal, existem aqueles, que mesmo representando uma parcela da sociedade, torcem pelo insucesso das obras e investimentos. No entanto, graças à união do povo, à força de um grupo que deseja o bem e a forte determinação do gestor em ofertar o melhor para a população da sede e área rural, Oliveira dos Brejinhos em pouco mais de um ano e meio, já se destaca em toda a região e na Bahia, pelas conquistas alcançadas, que promovem o progresso desta terra.