Obras e Urbanismo
Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos inicia obra de implantação dos sistemas de abastecimento em comunidades da zona rur
01/02/2019

A Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos segue firme na implantação dos sistemas de abastecimento de água para atender as necessidades da população nas comunidades da zona rural do município que sofrem há décadas com a escassez de água principalmente no período da seca e, através da emenda parlamentar do deputado federal Arthur Maia por intermédio da SUDENE (Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste) e Ministério do Desenvolvimento Regional, as obras estão a todo vapor e beneficiarão muitas famílias brejinhenses.

A administração não tem medido esforços no que diz respeito a busca da melhoria de qualidade de vida de todos os brejinhenses.

Autor: Pablo Borges