Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos instala Poço Artesiano na Comunidade Várzea da Pedra
13/08/2021
Para melhorar o abastecimento de água e garantir melhor qualidade de vida às famílias e aos agricultores do município, a Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos tem executado serviços de manutenção e instalação de poços artesianos em diversas localidades.

Dessa vez, a comunidade beneficiada pelo serviço de instalação de poço artesiano foi a de Várzea da Pedra. Esse serviço visa contribuir para a melhoria na distribuição de água no local. Consciente de quê a manutenção preditiva é essencial para o funcionamento.
A obra é uma antiga reivindicação dos moradores que passavam constantemente por problemas de desabastecimento de água.
A Gestão Amor e Trabalho segue atenta às necessidades e prioridades dos moradores em todo o município.

“Esse poço artesiano parece uma obra simples, mas tem um valor imensurável para quem vive o problema da falta de água nas torneiras de casa. Importante ainda lembrar do uso racional da água. O precioso liquido está cada vez mais escasso e é necessário consciência em sua utilização. E estamos atentos às necessidades e prioridades dos moradores em todo o município’’, salientou o prefeito Silvando Brito.