Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos recolhe cerca de 5 mil kg de materiais recicláveis
19/07/2022

Durante a festa de São Pedro 2022, a Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos, através da equipe de limpeza da Secretaria Municipal de Meio Ambiente junto aos catadores recolheram cerca de 5 mil quilos de materiais recicláveis, que além de serem retirados das ruas foram encaminhados para à Associação de coletores de materiais recicláveis do município: Associação Recicla Brejinhos.

Além do recolhimento de recicláveis das ruas, foram distribuídos diversos Pontos de Entrega Voluntária (PEVs), no circuito da festa, os catadores autônomos também foram beneficiados com Equipamento de proteção individual - EPIs.

Ação inédita de todas as edições da Festa de São Pedro de Oliveira dos Brejinhos-BA.