Prefeitura entrega Sistema Simplificado de Abastecimento de Água da comunidade de Jacurutu
24/03/2022

Em ato ocorrido domingo, 20 de março, o Prefeito Municipal, Silvando Brito e Comitiva, entregaram o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água da comunidade de Jacurutu.

A conquista é derivada através de atendimento de pleito solicitado ao Governo do Estado e reivindicação dos deputados da base. Com a implantação do SSAA além de ampliar a oferta de água própria para consumo humano na comunidade, representa mais uma etapa do programa de ações de convivência com a seca e o acesso a água para as famílias que serão beneficiadas.

Com extensão de rede 2.654 metros (cano 50 mm) e 956 metros (cano 75 mm). O novo Sistema vai atender cerca de 56 famílias da comunidade de Jacurutu.

Estiveram presentes no ato de entrega, além do Prefeito Silvando Brito, os apoiadores Cleriston Uaide, o Secretário de Administração Rubens Queiroz, o Diretor de Esporte Fábio Ricardo, os vereadores Tito Alexandre, João Andrade, Daldete Silva, Iolvan Bispo (Voca), Zezito Pereira e toda a comunidade satisfeita com o resultado do trabalho que foi entregue.