Prefeitura fecha com chave ouro a semana de atividades alusivas ao aniversário da cidade, com a Corrida da Emancipação , premiando atletas municipais
12/09/2022

Fechando a semana de programação relativa às comemorações dos 89 anos de emancipação política do município, a Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou, neste domingo,11, a Corrida da Emancipação, que contou com a participação de cerca de 90 inscritos, considerando um evento somente para premiar atletas do município, em dinheiro, medalhas e troféus.

A Corrida que teve um percurso de 5km, foi dividida  em categorias femininas e masculinas, por faixa etária.

Estiveram presentes o prefeito Silvando Brito, o Secretário Municipal Educação, Maurício Ribeiro, o Diretor da Cultura Jânio Cruz, representantes do Departamento de Esporte Arnaldo Saldanha, Zeca Filho e o Vereador Zezito Pereira.

"Estamos felizes! Esta é a minha sensação, e de todos que participaram da organização e realização da corrida, a Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos preparou este momento somente com atletas do município, para que vocês pudessem ser premiados nas diversas categorias de vocês e sim haverá outro momento para uma maratona maior com competidores de outras cidades. E estamos encerrando as comemorações do aniversário do município com chave de ouro. Agora é trabalhar, incansavelmente, para os nossos próximos projetos.”, destacou o Prefeito Silvando Brito, que esteve presente durante o percurso da prova e realizou com muita satisfação a entrega dos troféus.

Veja a classificação:

Abaixo, acompanhe a galeria de fotos: