Prefeitura incentiva atletas brejinhenses - Notícias - Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos - Site Oficial

Prefeitura incentiva atletas brejinhenses

Quinta, 07 de Junho de 2018

Cultura

A Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos através da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer apoia a participação dos jovens atletas brejinhenses a participarem da peneira de futebol de campo que ocorrerá no próximo dia 09/06/2018 na cidade de Novo Horizonte - BA sob a observação dos profissionais dos times : Grêmio Osasco / Juazeirense e Vitória - BA.

Investir em esporte é investir em inclusão social e principalmente em qualidade de vida, a atual gestão tem o compromisso de alavancar o esporte local, e é isto que sendo feito. Desde os reparos feitos na quadra da Praça da Bandeira que estava abandonada a anos, a reativação do volley feminino , dentre outras ações que estão sendo desenvolvidas.

Assegurar, dar oportunidades e incentivo para a participação numa seletiva como essa, é dever de toda administração que busca a integração social de toda a comunidade através do esporte.