Prefeitura investe em manutenção e reforma de Escolas e Creche Municipais, bem como alguns anexos que serão priorizados como extensão de escolas, para crianças com menos idade
18/03/2022

A Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos está investindo na reforma das Escolas Municipais, bem como disponibilizando equipamentos para que alunos, professores e funcionários tenham um ambiente agradável, bem equipado e seguro para desempenhar suas atividades da melhor maneira possível, favorecendo a melhoria  da qualidade do ensino no Município. Entre os serviços realizados estão a manutenção corretiva de todos os espaços internos e externos, pintura, piso, parte elétrica, revisão nas coberturas e quadras.

Nesta semana a Prefeitura está concluindo a Escola Infantil Janelinha do Saber, Creche Municipal Professora Isabel Félix, dentre outras. Os serviços de manutenção começaram há alguns meses e foram intensificados nos últimos dias em vista da organização para o retorno das aulas presenciais.

Escola Infantil Janelinha do Saber

Creche Municipal Professora Isabel Félix Ormond Leite

As demais instituições que passam por reparos serão divulgadas posteriormente, de acordo com o planejamennto de entrega.

Os investimentos em revitalização e aprimoramento da estrutura da Rede Municipal de ensino fazem parte do trabalho de manutenção periódica das escolas e creche administradas pela Prefeitura. Constantemente, a Secretaria Municipal de Educação estará realizando o monitoramento das unidades, verificando as condições de cada local e levantando as demandas existentes para indicação ao Departamento de Obras e Infraestrutura.

Abaixo, acompanhe mais registros: