Prefeitura Municipal continua investindo na saúde de Oliveira dos Brejinhos
07/09/2019

A Gestão atual “A força da Organização” (2017-2020), tem mostrado a sua preocupação no que tange a melhoria das condições de saúde da população brejinhense.

Desde o início foram realizadas inúmeras ações imprescindíveis e que beneficiaram os usuários do sistema de saúde do município entre elas: Contratação de novas especialidades como: ortopedista e pediatra, além da parceria para realização de exames em outras cidades, intensificação da vigilância sanitária nos estabelecimentos comerciais, apoio ostensivo às campanhas preventivas, entrega de novos kits aos agentes comunitários de saúde, bem como o pagamento inédito do décimo quarto salário à categoria, extensão do vitorioso projeto “Saúde na Praça”, para as comunidades, que proporciona bem estar e condicionamento físico aos participantes, a entrega de um microônibus para transportar os pacientes para outras localidades, e recentemente, a população foi presenteada com equipamentos para o Hospital de Pequeno Porte (HPP), uma ambulância totalmente equipada e outro veículo L200, para a vigilância em saúde, esses avanços só acontecem quando há a vontade de mudança e a busca contínua pela melhoria de vida dos munícipes.

Autor: Solange Coorin