Prefeitura promove reforma e melhorias dos ambientes do Hospital Municipal
14/01/2022

A Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos, visando uma melhor qualidade do atendimento, realizou reforma e melhorias do ambiente no Hospital de Pequeno Porte João Cupertino da Silva.
A administração também promoveu a readequação do fluxo de atendimento, como mudança do setor administrativo, sala de estabilização, sala de triagem, anexo do centro covid-19 entre outras modificações que trazem mais acessibilidade aos pacientes e funcionários.
Com essas obras, a Secretaria Municipal de Saúde também espera proporcionar mais comodidade e conforto. Visando com isto aumentar a qualidade do serviço e ampliar o atendimento, permitindo aos servidores desenvolverem atividades de maneira mais completa, disponibilizando toda a sua capacidade técnica aos cidadãos, que terão um acolhimento ágil e uma oferta de serviço de saúde cada vez melhor. Destacando que o ambiente influencia na recuperação do paciente, com uma condição mais harmônica também pela questão do controle do risco de infecção.
Além da humanização do trabalho que em 2021 já possibilitou um aumento de 102 solicitações de atendimentos.
A diretoria do HPP ainda informa que a manutenção será sempre preventiva e corretiva.

Abaixo acompanhe registros e compare o antes e o depois: