Prefeitura realiza reunião com barraqueiros para os Festejos de São Pedro 2022
22/06/2022

A Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos, realizou nesta terça – feira (21), reunião com barraqueiros que irão trabalhar no mês de julho, durante os festejos de São Pedro.

A reunião aconteceu na quadra da Escola Vila Maria e foi conduzida pelo Prefeito Silvando Brito, junto aos barraqueiros, equipe de fiscalização das ruas, da saúde e do setor de tributos.

Na oportunidade, o Prefeito falou sobre sua expectativa, preparativos, estrutura da festa, e demonstrando uma profunda sensibilidade e preocupação, fez diversas orientações a respeito das exigências da Vigilância Sanitária, como a higienização, colaboração com a coleta seletiva e limpeza da cidade e a respeito de materiais cortantes e/ou considerados de risco. Anunciando também que os alvarás de licença, energia e barracas serão cedidos pela prefeitura sem nenhum custo financeiro aos barraqueiros, além de priorizar o trabalho local, esta iniciativa da prefeitura tem como objetivo investir na economia e na valorização dos munícipes.

Nesta mesma noite, os alvarás devidamente assinados, foram entregues para cada trabalhador e trabalhadora que atuará na maior festa de São Pedro da região, dos dias 1º a 3 de julho.