Acessibilidade logo

Acessibilidade

bat-papo

Fale com a Prefeitura

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3642-2157

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

    Praça João Nery de Santana, 197, Centro

  • Outros meios de contato

Prefeitura recebe doação de 57 descargas de moto apreendidas, que serão destinadas a reciclagem do munícipio 
17/11/2021

Nesta quarta-feira (17/11), por volta das 8h30 da manhã, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente recebeu, do 5ª Pelotão da Polícia Militar (4ª CIPM), a doação de descargas de moto apreendidas no período de 2020 a 2021, no município de Oliveira dos Brejinhos, a doação será remanejada para a Associação de Catadores Recicla Brejinhos. 

Com isso, através desta parceria, o 5° Pelotão, contribui para a preservação do meio ambiente promovendo o desenvolvimento sustentável. 

As apreensões foram feitas durante operações da Polícia Militar. A ação tem o objetivo de combater a poluição sonora no município de Oliveira dos Brejinhos. Ao todo, foram doadas 57 descargas “Kadron”. 

Perturbação do Sossego Público 

A descarga conhecida como “Kadron” é um escapamento que provoca barulho perturbador. O art. 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê que conduzir veículo com sua cor original ou outra característica alterada (como o escapamento, por exemplo) constitui infração grave, e as penalidades previstas para a conduta são desde multa a retenção do veículo.  

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO 

4ª CIPM, Guardiã da Bacia do Paramirim. 

 



Autor: