Prefeitura recebe novo ônibus escolar, com rampa para pessoas com deficiência e capacidade de 29 lugares, do Governo do Estado - BA
05/08/2022

Oliveira dos Brejinhos recebeu do Governo do Estado da Bahia, a entrega de um novo ônibus para a frota escolar do Município. O recebimento foi realizado pelo Prefeito Silvando Brito e pelo titular da pasta da Educação, Maurício Ribeiro.

A entrega do novo ônibus é fruto de uma parceria entre o Estado e a Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos. O veículo escolar dispõe de 29 lugares, e também está equipado atendendo às normas de acessibilidade, com rampa e espaço para pessoas com deficiência.

Conforme o secretário de Educação, o novo ônibus será integrado à frota do município e atenderá as escolas da sede do município. ‘’Continuamos renovando a frota de veículo da Prefeitura. E ter ônibus novos é fundamental para transportarmos nossos alunos com segurança.’’ Disse o prefeito Silvando Brito.

Somando este, a Secretaria da Educação passa a contar, agora, com 74 ônibus de transporte escolar, entre veículos licitados e os veículos da frota municipal, dos quais 14 foram recuperados com recursos próprios.