Prefeitura reforça os serviços de saúde com a criação da equipe do NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família - Notícias - Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos - Site Oficial

Segunda, 29 de Janeiro de 2018

Saúde

Com apoio total e irrestrito do prefeito Carlito de Libório para o fortalecimento da rede municipal de saúde, o serviço de atenção Básica está sendo reforçado a partir de agora com o trabalho da equipe multidisciplinar do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF.

A equipe, composta por nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo, educador físico e assistente social, apoiará os 6 PSF´S, com acolhimento coletivo e individual, com a função principal de apoiar cada equipe de saúde da família do município. As ações iniciais terão como prioridade as demandas urgentes apresentadas.

Um dos principais pontos é a política de prevenção e promoção a saúde realizada no atendimento nas Unidades Básicas de Saúde e, será imprescindível , a parceria realizada com demais secretarias do município.