Prefeitura restabelece o sistema de abastecimento de água das comunidades Tira Chapéu e Abelheira
16/12/2021

A administração municipal conseguiu restabelecer o sistema de abastecimento de água das comunidades Tira Chapéu e Abelheira, que haviam sido prejudicadas com um sistema comprometido, devido a deficiência na estrutura de sustentação do reservatório (obra construída durante a gestão 2017/2020).

Durante esses dias a administração trabalhou para solucionar o problema, bem como levar água até as famílias que o sistema anterior não alcançava.

Com a estrutura do reservatório construído pela CERB durante a gestão 2013/2016, o depósito de água, agora, está com sua capacidade completa e todos os moradores que utilizam a água dessa rede estão sendo abastecidos normalmente.Também ao final do trabalho, o prefeito recebeu os testes feitos pela equipe em diversas residências que confirmam o abastecimento.

Assista no link a seguir: https://www.instagram.com/reel/CXj2yk0Dz61/?utm_medium=copy_link