Recepção interativa da Prefeitura muda rotina no atendimento ao público

Quarta, 02 de Janeiro de 2019

Ação Social

A instalação da recepção interativa que fica localizada na Rua Coronel Teixeira, 445, mudou a rotina do atendimento ao público do Cadastro Único de Oliveira dos Brejinhos.

A iniciativa é mais um passo dado pela Administração municipal por meio da Secretaria de Assistência Social em direção à modernização do serviço público, agilizando o acesso à informação e garantindo a transparência nos processos.

Serão dadas diariamente orientações/ informações,através de palestras,durante a espera para o atendimento, num espaço aconchegante para os usuários.

A maioria da população brejinhense ainda não desfruta de muitos dos Programas que são ofertados pelo governo federal tais como: desconto na conta de energia,que pode chegar a 65% ,Id Jovem que dá até 100% da passagem de um estado para outro.

No período de 17/12 a 21/12, o principal tema a ser abordado será a inclusão e/ou atualização dos beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada) que terão até o dia 31/12/18 para se inscreverem.

Após a palestra será servido café da manhã para todos os presentes.

Pablo Borges - ASCOM