Reunião CEFIR em Riacho de Areia - Notícias - Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos - Site Oficial

Reunião CEFIR em Riacho de Areia

Segunda, 05 de Fevereiro de 2018

Reunião CEFIR em Riacho de Areia

Foi realizada hoje ( 05/02/2018), a reunião com os agricultores da comunidade de Riacho de Areia com a participação de membros da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Sustentável em parceria com a Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos e a SEMA ( Secretaria de Meio Ambiente do Estado) , para a apresentação do Cadastro Ambiental Estatual Florestal Rural (CEFIR) que é um registro público eletrônico de âmbito estadual e obrigatório para todos os produtores rurais, independente do tamanho da propriedade.
O encontro contou ainda com a parceria do SINTRAF, os cadastros serão realizados pela PET Projetos.

O principal objetivo é garantir a regularização das propriedades rurais.