Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3642-2157

  • E-mail

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

    Praça João Nery de Santana, 197, Centro

  • Outros meios de contato

Rui Costa Libera mais recursos que ultrapassam três milhões de reais em infraestrutura para Oliveira dos Brejinhos
15/05/2022

Publicação no Diário Oficial do Estado, contempla obras de pavimentação nas comunidades de Beira Rio e Bom Sossego, além da tão sonhada urbanização da entrada da cidade.

O prefeito Silvando Brito Santos (Silvinho), recebeu com alegria a notícia da publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia, edição desta sexta-feira (13), a liberação mais de obras importantes para o município. São pleitos formulados pelo prefeito e deputados parceiros, que estão sendo atendidos pelo Governador Rui Costa, obras que beneficiarão centenas de famílias da sede e comunidades importantes como Bom Sossego e Beira Rio. 

Além disso, foi liberada para a sede do município, a obra de requalificação e urbanização da entrada da cidade, cujo projeto prevê estruturação de pista para ciclismo e caminhadas, com acessibilidade e muito conforto para a população. No total, além de diversos outros benefícios já alcançados por esta gestão, foram autorizados desta vez, R$ 3.279.278,70 (três milhões, duzentos e setenta e nove mil, duzentos e setenta e oito reais e setenta centavos) para Brejinhos, numa demonstração de confiança e respeito ao gestor e toda a população que merece estes benefícios. Oliveira dos Brejinhos, volta a receber a consideração de órgãos estaduais, que por um bom tempo esteve abalada. A postura digna e comprometida com o bem da terra, qualifica a atual gestão e inspira a confiança externa. 

O gestor municipal se pronunciou sobre as novas conquistas, agradecendo ao Governador do Estado Rui Costa, pelo reconhecimento: “Gostaria de agradecer penhoradamente ao exº Governador da Bahia, pela atenção dispensada ao nosso município desde o início desta nossa gestão. Agradecer pelas obras e pelo respeito com a nossa gente. Sei que Brejinhos lhe foi grata na sua reeleição e que suas atitudes são merecedoras do nosso reconhecimento. O desempenho do Governador, seus esforços para carrear recursos para o nosso sertão, merecem o nosso respeito e admiração”. Enfocou o prefeito.

Ao concluir sua manifestação, o gestor afirmou: “Por tudo isso que nos foi ofertado, na condição de prefeito desta terra, digo ao governador, que o povo de Oliveira dos Brejinhos, sempre lhe será grato.  Também tenho a certeza de que toda a região do Vale do Paramirim agradece a V. Exª pelo seu empenho, pela postura íntegra e dedicação ao cargo que o povo baiano lhe confiou. Nos colocamos à disposição, para juntos, trabalharmos nas providências para que nossa Brejinhos, o nosso sertão e a nossa Bahia siga pelos caminhos do progresso”. Finalizou.



Autor:

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito