Salário antecipado para servidores contratados da rede pública municipal de Saúde
27/07/2021

As categorias de servidores contratados que atuam na rede de Saúde pública de Oliveira dos Brejinhos passam a receber seus respectivos salários antecipadamente. A determinação é do prefeito Silvando Brito, em reconhecimento ao esforço que os profissionais da saúde estão tendo nas ações diretas de enfrentamento à Covid-19.

“Toda a estrutura da administração municipal está voltada para debelar os efeitos da pandemia. Reforço a importância de todos os funcionários nessa luta, mas nada mais justo do que anteciparmos o pagamento dos profissionais da área da saúde, já que a atuação deles tem sido fundamental ao longo desse processo. Reforço o nosso compromisso de seguir valorizando o funcionalismo público municipal, que é fator primordial na nossa gestão”, afirma o prefeito.

A medida entra em vigor a partir do dia 27 de julho de 2021, os pagamentos serão realizados até o último dia útil de cada mês.