Secretaria de Assistência Social realiza plantão para prestar esclarecimentos a respeito do BPC

Quarta, 02 de Janeiro de 2019

Ação Social

A Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos por meio da Secretaria de Assistência Social e do CADASTRO ÚNICO assim como as equipes técnicas do CRAS realizaram o Mutirão do BPC no último sábado (18/11),informando sobre a necessidade que todas as pessoas que recebem o benefício devem estar cadastradas no CADASTRO ÚNICO até o dia 31 de dezembro de 2018.

Aqueles que não se cadastrarem terão o benefício suspenso.Para saber se o seu benefício é BPC basta observar a seguinte orientação:SE VOCÊ RECEBE UM BENEFÍCIO NO VALOR DE UM SALÁRIO MÍNIMO(R$ 954,00) MAS NO FINAL DO ANO NÃO RECEBE O ABONO,ENTÃO VOCÊ É BENEFICIÁRIO DO BPC.

Pablo Borges - ASCOM