TÁ NA CONTA: Prefeitura faz pagamento do 1/3 de férias de servidores da educação
18/03/2022

Honrando seus compromissos a Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos-BA realizará no dia 31/03/22, o pagamento do 1/3 de férias aos demais servidores da educação.

No recesso do início do ano é dado férias a todos os Servidores da Educação, quando todos recebem o 1/3 (um terço) constitucional de férias. E para que esses direitos sejam garantidos, e o salário seja sempre pago em dia, salientamos a importância do cumprimento da carga horária de 40h semanais.

Uma das prioridades da gestão Amor e Trabalho é a valorização das pessoas e a garantia de direitos. Mesmo diante de todas as dificuldades financeiras enfrentadas desde o início do governo e com a compreensão que é uma obrigação, a atual gestão reforça que tem como compromisso fazer o pagamento em dia dos servidores.

A gestão do Prefeito Silvando Brito continuará fazendo todo o possível para a valorização do serviço público municipal, mantendo este elo de confiança, que tem reforçado a importância de dar dignidade ao trabalho de quem faz parte da Educação Municipal.