Oliveira dos Brejinhos participa do CAPACITASUAS

A Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e seus Equipamentos: CRAS e CREAS, juntamente com a Vigilância Socioassistencial, participam da segunda etapa do CAPACITASUAS, em Salvador, compreendida entre os dias 15/07/2019 a 19/07/2019.O intuito é o aprimoramento e a progressiva qualificação dos serviços e benefícios socioassistenciais, como também dos colaboradores do SUAS para melhor atender os usuários/beneficiários do nosso município. Fortalecer o SUAS é proporcionar que a Política de Assistência Social seja desenvolvida com responsabilidade e garantia de direitos dos indivíduos que dela necessitar. Reconhecer que é uma política que visa matricializar o indivíduo e/ou sua família.