Prefeitura realiza I Torneio de Futsal Feminino na comunidade de Pau Preto

A Prefeitura Municipal de Oliveira dos Beijinhos por meio da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, realizou no último dia 04/08 (domingo), o Primeiro Torneio de Futsal Feminino da comunidade de Pau Preto. A abertura ocorreu com o amistoso entre as equipes masculinas da sede e da própria comunidade que levou a melhor. Já o torneio contou com as equipes: Base Feminina, atual vice campeã da Taça Brejinhos de Futsal Feminino, Inter Atléticas, Império e Pau Preto.

A final foi decidida entre as equipes do Império e Inter Atléticas e com o placar de 1×0, a equipe do Império (sede), sagrou-se campeã.

O objetivo da realização do evento esportivo é proporcionar um momento de lazer e diversão no âmbito do esporte nas comunidades rurais do município. A partir de uma ação como esta, além de incentivar à prática esportiva, ainda estimula o sentimento de coletividade e interação social.