Prefeitura realiza limpeza nos lixões de Bom Sossego e Beira Rio

A Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos realizou essa semana, os serviços de limpeza do lixão das comunidades Bom Sossego e Beira Rio, onde também foi realizado o reparo nos entornos do campo de futebol.

Tem sido realizadas frequentemente, inúmeras intervenções tanto na sede, quanto nas comunidades, para que a município fique mais limpo e seguro, porém, é necessário que a população faça sua parte.

Apesar das inúmeras ações que a prefeitura tem realizado para minimizar o problema do descarte irregular e inadequado do lixo na cidade, se não houver o comprometimento e a parceria da população, todo esse trabalho acaba sendo insuficiente para solução da questão.

É preciso que a população se conscientize e colabore nesta campanha. O lixo é um dos maiores vilões na questão da saúde pública, o acúmulo de lixo em terrenos baldios e ruas são verdadeiros focos de doenças.

É preciso que a população brejinhense consciente ajude nesta batalha por uma cidade mais limpa.