Secr. de Agricultura, Abastecimento e Desenv. Sust

Apoiando a Agricultura Familiar e o pequeno produtor, de maneira sustentável
Temo como principais prerrogativas o apoio ao agricultor familiar e ao produtor rural, buscando desenvolvimentos econômico e humano com sustentabilidade ambiental. Por meio das parcerias externas, fomentar o desenvolvimento rural do município, fiscalizar as ações de impacto ambiental e promover ações educativas no campo, com o objetivo de melhorar a produção agropecuária e gerar emprego e renda, sintonizados com a preservação do Meio Ambiente. Desenvolver atividades de promoção e incentivo à economia solidária e ao empreendedorismo rural, contribuindo com a organização do abastecimento do município, a exemplo das feiras livres e centrais de distribuição agrícola. Ainda, executar ações relacionadas à preservação do meio ambiente, reflorestamento e restauração ambiental, inclusive de aguadas, rios e nascentes.

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Secretária: Jani Conceição de Oliveira
Endereço:  Praça Góis Calmon, 223 - centro, Oliveira dos Brejinhos - Bahia
Horário de Atendimento - Das 08h às 12h e das 14h às 17h.
e-mail: seagri.oliveiradosbrejinhos@gmail.com
Telefone: 77.9 9944-0414