Fale conoscobat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Praça João Nery de Santana, 197, Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Assinada a Ordem de Serviço para construção da Unidade Básica de Saúde
27/05/2024

A Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos assinou a ordem de Serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Chapada do Arroz, nesta sexta - feira (24). A UBS será um marco importante para a região, atendendo também as comunidades Melancias, Morrinhos e Riacho Frio, proporcionando atendimento de qualidade e melhorando a acessibilidade aos serviços de saúde.
A unidade será equipada com consultório médico, sala de curativos, consultório odontológico, sala de recepção, procedimentos, sala de vacinas, dispensação de medicamentos, sanitários, entre outros espaços. Todos com acessibilidade − o que vai garantir um espaço completo e adequado para os cuidados de saúde da população.

A obra tem um valor aproximado a 277 mil reais, o investimento na construção da UBS demonstra o comprometimento da administração municipal em fornecer serviços de saúde de qualidade e abrangentes para a comunidade. Ao todo a gestão Amor e Trabalho em menos de quatro anos, já entregou 4 novas unidades, além de desmembramentos e reformas

Autor:

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito