Evento oficial de lançamento da grade de atrações do São João da Vila e São Pedro 2024
25/04/2024

A Prefeitura realizou um evento de lançamento oficial da grade de atrações do São João da Vila Maria e São Pedro 2024, na última sexta-feira (19), na Praça Carmerindo José Pereira.
Ao som das bandas locais, União dos Manos e Fernando Dogo, o anúncio foi feito através de uma mega estrutura em telão na praça e um show
pirotécnico.

O Tradicional São João da Vila, organizado com muito carinho no Bairro Vila Maria, na sede do município. O evento antecipado nos dias 31 de maio e 01 de junho de 2024, traz duas noites de festa com atrações como Soró Silva e A Banda Gatinha Manhosa e grandes artistas locais.

A 38ª edição do melhor São Pedro do Brasil foi anunciada com grande louvor, uma grade de peso com artistas de renomes a nível nacional, para o maior São Pedro da Chapada Diamantina, e você brejinhense, conterrâneo e visitante é o nosso convidado pra essa festa, 28 de junho a 1° de julho, São Pedro 2024 de Oliveira dos Brejinhos, do jeito que você já conhece mas com a superação da Gestão Amor e Trabalho que celebra as conquistas desta Terra e leva alegria ao povo na melhor época do ano. O São Pedro é coisa nossa, venha viver essa emoção inesquecível!

Assista ao vídeo: https://www.instagram.com/reel/C6MfeNCgomO/?igsh=MTFzb2pzdDV0bWlrMg==