Fale conoscobat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Praça João Nery de Santana, 197, Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Oliveira dos Brejinhos recebe emenda para Atenção Primária de Saúde
24/05/2024

Investimento de 2 milhões de reais é de autoria do deputado federal licenciado e Secretário Estadual de Infraestrutura Sérgio Brito

O prefeito Silvando Brito recebeu, nesta quinta-feira (23), o repasse de 2 milhões de reais ao município, proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal licenciado e atual secretário estadual de Infraestrutura, Sérgio Brito. Esse valor será direcionado ao custeio dos serviços da Atenção Primária de Saúde.

Expressando gratidão pela destinação dos recursos, o Prefeito Silvando Brito, se manifestou sobre a conquista e agradeceu: "Essa parceria entre Governo Federal e o município de Oliveira dos Brejinhos tem contribuído muito ao desenvolvimento de nossa cidade. Agradeço ao Deputado Sérgio Brito pela sensibilidade em atender às necessidades do nosso município. Esse aporte financeiro será vital para fortalecer a Atenção Primária à Saúde, beneficiando toda a nossa comunidade. Juntos, estamos construindo um presente e um futuro mais saudável e próspero para Oliveira dos Brejinhos", ressaltou o prefeito.

Autor:

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito