Fale conoscobat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Praça João Nery de Santana, 197, Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos realiza II Simpósio da Enfermagem
27/05/2024

A Secretaria Municipal de Saúde de Oliveira dos Brejinhos realizou na quarta-feira (22), o II Simpósio de Enfermagem, na Câmara Municipal.
Evento realizado em alusão a Semana da Enfermagem, entre os dias 12 a 20 de maio.
Durante o simpósio, prestigiaram o evento os profissionais de saúde do município, que além de todo conteúdo ofertado, receberam brindes da Secretaria Municipal de Saúde e  parceiros.

O evento foi marcado com grandes palestras e temas importantes. Como convidados a ministrar, estiveram presentes, o Enfermeiro Alex Cristiano (Coordenador do Núcleo de Educação Permanente – Central de Regulação de Urgência (CRU) – Barreiras/Ibotirama) - Palestra: Inteligência Emocional, Empreendedorismo e Novas Regulamentações de Suporte Avançado de Vida para Enfermagem; Dr Matheus Rocha Luz. Palestra:  Rede Municipal de Saúde de Oliveira dos Brejinhos e Enfermeiro Matheus Marques. Palestra: Comunicação Assertiva.

Segundo a coordenadora do Hospital Municipal, Lissandra Micaella, o evento possibilitou a aproximação das equipes, fortaleceu laços e destacou a importância do trabalho em equipe, que vai muito além do cuidado com os pacientes, mas também uns dos outros, o que é fundamental para o bom desempenho da função.
"Este ano nós abrimos especialmente, a oportunidade para os nossos colegas médicos e contamos com a presença e colaboração de uma grande equipe de Barreiras, que abrilhantou o evento - Núcleo de Educação Permanente da CRU Barreiras/Ibotirama. Quando a gente fala em valorizar os nossos profissionais, estamos levando um melhor atendimento, por isso, momentos como este são importantes para a população como um todo. Agradecemos imensamente ao o gestor, Silvando Brito, sem o apoio dele, este evento não teria acontecido.” Disse a Coordenadora de Enfermagem do Hospital Municipal.

Estiveram a frente do evento, o Prefeito, Silvando Brito; o Secretário Municipal de Saúde, Ronaldo Belo; a Coordenação da Vigilância Epidemiológica, Silvio Alves; a Coordenadora do SAMU, Élida Lôbo; Diretor do Hospital Municipal, Miguel Jader entre outros representantes da gestão que muito contribuíram para a construção do II Simpósio da Enfermagem de Oliveira dos Brejinhos.

Fotos na galeria a seguir:

Autor:

O que você achou da nossa página ?

• Muito insatisfeito
  • Insatisfeito